segunda-feira, março 21, 2005

Coisas verdes


A primeira alface colhida da minha horta. A chuva, que veio arruinar a feira de hoje, vem por outro lado, trazer as gotas que tanta falta faziam na terra. Felizmente, quase tudo na vida tem um lado positivo.

Não foi hoje para o Príncipe Real, mas vem para o Dinaladina, a t-shirt da Primavera, que estava em preparação no dia em que a Amália nasceu. Aguardava eu muito tranquilamente na sala de espera do hospital, enquanto fazia cordão, e mal sabia o que me esperava...

A saia cacto, também já na forja há algum tempo. Adoro cactos! Li uma vez algures, que os picos dos cactos são como as folhas das plantas, possuem uma forma alongada e compacta, para reter a água por mais tempo.

1 comentário:

mim disse...

parabéns pela alface que me parece bem viçosa! :)