sábado, junho 11, 2005

Visões

Revista Visão ...na Por Acaso

Aqui estamos nós na Visão desta semana, eu, a Hilda e a Rosa, juntamente com as habituais companheiras de feira. Na mesma revista, noutro artigo, uma foto da minha t-shirt "Sistema Digestivo", e esta sim, ficou mesmo para mim!
A t-shirt lagartixa foi mais uma vez a eleita para aparecer, por cá não há pessoas com coragem para a vestir, mas já anda a ser namorada por alguém do país vizinho... Será que só uma espanhola é capaz de andar assim vestida?

vaso com cacto

Tenho de colocar esta t-shirt na loja, talvez amanhã. Agora, vou fazer mais uns sapatos...

2 comentários:

Cláudia Monteiro disse...

o meu pequeno gostou da tua t-shirt.

urraca disse...

Sí, yo sí me atrevo a ir vestida con una lagartija por la calle. ;-)

Espero noticias tuyas. Un saludo desde Madrid.