domingo, julho 10, 2005

A voar

Margaridas
Mais uma encomenda finalizada. Aos poucos, vou conseguindo responder às solicitações. Estou ansiosa por receber o feed-back, ainda não sei qual foi a reacção do novo proprietário, não conheço pessoalmente todos os meus clientes, mas é como se conhecesse, acaba sempre por se estabelecer uma ligação.
Fitas
As fitas para o cabelo estão a ser um sucesso! Toda a gente quer ter um bicho na cabeça. Ainda não tem o seu?
Esta libelinha vai voar até às Caldas da Rainha.

3 comentários:

planeta hilda disse...

adoro as fitas!

Anónimo disse...

Adorei a minha prenda! Foi um sucesso! Parabéns pelo seu trabalho.

Anónimo disse...

Você disse na postagem de 06/Maio/2005 : "Será que fica bem gabar-me a mim própria? " Com certeza você tem que gabar-se, pois suas t-shirts são lindas, seus trabalhos são lindos. Estou apaixoanada por essa t-shirt de margaridas. Eu amo margaridas!
Sucesso sempre!!
Bjs!!