quinta-feira, fevereiro 09, 2006

O dia de hoje

Dona Carlota
A Dona Carlota nasceu hoje, já esta rosadinha e prestes a conhecer o mundo.
Dona Carlota
Com algumas flores e cor a mais, é o resultado da observação de pessoas que por mim passam no dia-a-dia, ou com as quais convivo. Por acaso, ou fruto de um gosto de observação do modo como as pessoas se vestem, comportam e se expressam, deparo-me frequentemente com personagens que arquivo e que mais tarde, ou momentos depois, transformo e adapto ao meu trabalho. As histórias que invento e as características psicológicas ou físicas das personagens, por vezes não são totalmente ficção...

2 comentários:

Águas Furtadas disse...

linda simplesmente linda,
não imaginas como estamos curiosas para ver a tua colecção para os dias mais quentes

zarah disse...

Lanço-te um desafio que me lançaram a mim - enumerar 5 manias e desafiar outros 5 bloguistas:)
visita o meu blog para mais pormenores:)