terça-feira, abril 04, 2006

Dina Ladina - SIC

SIC Tv estúdio
SIC Tv
Muito obrigada a todos os que depois de me verem no programa "Fátima" enviaram e-mails para elogiar e felicitar o meu trabalho, fico feliz por isso.
Para quem deseja saber informações sobre o curso que vou orientar na Escola Arte Ilimitada, por favor contactar a mesma. Podem usar para isso o telefone: 213956427, fax: 213954401 ou e-mail: arteilimitada@sapo.pt. Apesar de ainda não estar disponível informação sobre este curso no site da escola, podem visitá-lo para conhecer melhor este projecto.
Quem está curioso sobre os fios usados nas peças que apareceram na televisão, são da Rosarios4. Para saberem onde comprar, podem telefonar para o 244 447 300 (fábrica) e perguntar qual a loja mais perto do sítio onde estão.

5 comentários:

Anónimo disse...

OLá
eu tive conhecimento deste blog no programa da fatima lopes e achei engraçadissima a ideia q tem em dar nova vida aos sacos e sacolas que existem por aí tão sem cor...
parabens

Melita disse...

Já tinha assistido na sic mulher e hoje na fátima lopes com a Rita adorei e acho os 70 e tais euros muito barato, só quem faz esses trabalhos sabe do que falo, comprei uma sacola dessas que já foi muito cara, além do preço dos feltros e.t.c.São muito originais continua

Anónimo disse...

Oiiiii, vi o teu trabalho no programa e acheii lindoo, mtos parabens, e ainda gostei mais porque adoro moda, adoro mesmo e achei a ideia do trabalho mto legal!!
Gostaria de trocar mais informaçoes contg!!
bjsss


baby_almeida@hotmail.com

fernanda disse...

PARABÉNS DINA! MERECES, TENS UM TRABALHO FANTÁSTICO!!!

Anónimo disse...

Não consigo contactar a Escola.O mail volta para trás.Que devo fazer?