segunda-feira, maio 07, 2007

As montanhas da Lua - parte 1


Este é o primeiro grupo de três t-shirts criadas a partir do mesmo tema. A roxa já partiu no corpo de alguém, as outras estão por cá para quem gostar de ficar com elas.



Para além das experiências que tenho feito com os cabelos, procurando encontrar outra forma de usar os fios, interessa-me também explorar a aplicação de tecidos, gostava de aplicá-los como se por um acaso se tivessem colado à blusa, mas é muito difícil conseguir um desprendimento total. Continuo as buscas...




2 comentários:

joana disse...

São lindissimas!!! Aliás, não só estas todas as peças! Gostei tanto do blog que o linkei ao meu!!!
Bom trabalho!!!

Wayfarer disse...

eu gosto especialmente dessa avózinha radical!!! estou facsinada com estas aplicações! muito originais, sem dúvida! parabéns caleidoscópicos!